Os 14 Passos de Como Criar uma Linha Editorial para o seu Conteúdo Gerar Vendas para o seu Negócio... Todos os Dias


Finalmente você irá aprender como especialistas em Marketing de Conteúdo Planejam e Executam uma Linha Editorial com Produção de Conteúdos Capazes de Gerar Vendas Cada Vez Mais...


 


O que você acha da ideia de ter nas suas mãos um manual com passo a passo completo de 14 etapas para planejar sua linha editorial focada em vendas do mais absoluto zero?

(Não importa se você nunca pesquisou antes)



O que você acha de ter acesso aos nosso modelo de perguntas para entender o seu público ideal e construir uma linha editorial baseada nas necessidades do seu cliente?

E se você soubesse como organizar sua linha editorial direcionada para o seu público e produzir conteúdos capazes de gerar vendas nos mínimos detalhes?

Isso tornaria sua vida mais fácil e aumentaria suas chances de ter sucesso com seu blog e com suas campanhas?
(Pode ter certeza que sim)


Foi por isso que eu criei o Conteúdo Gerador de Vendas - Manual com 14 Passos para Criar a Linha Editorial do Seu Negócio Focada em Gerar Vendas Diárias... Cada Vez Mais.




Esse é exatamente o MESMO processo que eu utilizo para todas minhas clientes de consultoria e também para vender os meus produtos e treinamentos.


Esse é um processo que apesar de ser muito poderoso para qualquer tipo de negócio é extremamente SIMPLES de ser implementado… e você poderá fazer isso sem precisar de horas e horas de trabalho.
(Se você se dedicar seriamente, você conseguirá seguir todas as etapas em poucos dias e colocar no seu processo de produção)


Abordo os principais detalhes sobre como entender seu consumidor ideal, entender como pensar para pesquisar e desenvolver seu conteúdo focado em resultado, como organizar uma linha mestre para acelerar sua produtividade na produção de conteúdo, como utilizar o SEO para posicionar seu blog e algumas ferramentas de pesquisa para organizar na construção de um conteúdo capaz de gerar vendas diárias, com uma linguagem simples e objetiva para te ajudar a entender conceitualmente as 14 etapas que você precisa prestar atenção para organizar uma linha editorial com conteúdo focado em vendas.

Não se preocupe com termos técnicos ou conceitos difíceis de entender, alguns poucos termos que usei no livro ou que sei que o conceito comum está errado ou incompleto, informo logo nas primeiras páginas, nas outras páginas separei apenas a parte mais importante e prática que você precisa conhecer para organizar a sua linha editorial e analisar o resultado do seu conteúdo.

O Conteúdo Gerador de Vendas Manual com 14 Passos Básicos Capaz de Gerar Vendas, vai te ensinar não somente a diminuir o tempo em que leva pensando qual assunto abordar, mas também a ter nas suas mãos um processo mestre para TODA a sua estratégia de criação de conteúdos e geração de vendas diárias com os seus artigos.

 
 


  • Você irá aprender a MELHOR maneira para aumentar as vendas com seu conteúdo organizando em uma linha editorial.


  • Você irá aprender alguns conceitos antes, para ENTENDER melhor o conteúdo e desenvolver seu pensamento para o caminho certo.


  • Você irá aprender como RELACIONAR as pesquisas feitas nos buscadores com o o momento de compra do seu cliente.


  • Você irá aprender como encontrar as melhores palavras para o seu negócio


  • Você irá aprender como descobrir o que seus CONCORRENTES estão fazendo online e como está o tráfego.



Quando você completar este treinamento você irá aprender:


  • Você irá aprender como definir a LINHA MESTRE dos conteúdos para o seu negócio ou cliente...


  • Você irá aprender qual a MELHOR maneira de definir as categorias do seu blog.


  • Como definir as metas de um conteúdo e como descobrir se cada uma das metas foi atingida...


  • Quais as MELHORES e mais PODEROSAS estratégias de SEO para posicionar o seu conteúdo no Google


  • Essa é importante... Como conhecer o SEU PÚBLICO e fazer pesquisas DIRECIONADAS sobre conteúdo e assim a sua mensagem ser mais EFICIENTE.



e ainda tem mais...

  • Do interesse até o fechamento, entendendo a jornada de compra


  • Os passos para pesquisar e desenvolver novas ideias de conteúdo


  • Como aumentar o interesse pelo seu conteúdo estruturando em ordem lógica e utilizando o método AIDA


  • SEO Básico, como otimizar seu site


  • Pontos para prestar atenção quando produzir um Livro Digital, E-mail Marketing e Vídeo


  • e mais, muito mais...

 
 

NUNCA mais escreva QUALQUER conteúdo sem ANTES usar o Manual de 14 Etapas...


Pense sobre isso….
Se você não vai gerar receita através do seu conteúdo, o que justifica investir nele?

Sério. Se você não quer perder tempo ou colocar seu investimento financeiro em risco, nunca mais escreva um conteúdo sem usar os conceitos deste manual, não adianta apenas escrever um conteúdo que ninguém irá ler ou perder ainda mais seu tempo por não ter organizado a produção da sua linha editorial com a definição de uma linha mestre... não adianta produzir conteúdos que não geram vendas para o seu negócio ou para o seu cliente.

Por que arriscar perder tempo e dinheiro se você pode fazer as coisas do jeito CERTO e SEGURO?

Para seguir as 14 etapas é SIMPLES e RÁPIDO… Você não precisa ter nenhum tipo de conhecimento avançado em pesquisa ou produção de conteúdo, você irá aprender a pensar como um excelente produtor(a) de conteúdo.
E o preço também não será NENHUM obstáculo para você nesse momento, porque você poderá ter acesso ao Conteúdo Gerador de Vendas Manual com 14 Passos Básicos Capazes de Gerar Vendas Todos os Dias, por 19,00 reais!

Sim, apenas 19!



Você pode literalmente pegar esse treinamento por menos de um lanche.
E poderá salvar qualquer produção de conteúdo, economizando tempo e dinheiro para o seu negócio…
...agora você pode abandonar todo o seu “achismo” sobre organizar um cronograma de produção de conteúdo e entender finalmente como funciona esses bastidores e como tomar as melhores decisões.

Clique no botão abaixo e garanta seu acesso.

"Infelizmente, a maioria das empresas ainda não sabe o quanto uma linha editorial estratégica pode alavancar as vendas."
 

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